sábado, 10 de setembro de 2011

Tudo por uma história de amor


  Desde que o mundo é o mundo, mulheres procuram por uma história de amor. Mesmo feministas, defendendendo o amor-próprio, tudo o que elas querem , no fundo, é alguém que as apoie, que saiba ouvir tudo o que têm a dizer. Que esteja disposto a consolá-las quando for necessário. Que saiba simplesmente dizer " Eu estava errado. Desculpa." em vez de inventar mentiras e mais mentiras.
  Não se trata de precisar de um homem para viver. Mulheres são, e sempre foram, auto-suficientes. Seja como donas de casa, como grandes empresárias, como grandes artistas, ou simplesmente, como essencialmente FEMININAS, as mulheres são COMPLETAS. Procurar um amor trata-se de querer compartilhar essa vida completa com alguém.
  E é por isso que mulheres inteligentes escolhem para si homens iguais a elas, inteligentes e sensíveis. Porque homens sensíveis e inteligentes não suprimem as qualidades de suas mulheres.
   Pode ser um encontro casual no restaurante que ambos frequentam, ou uma balada em que os dois troquem mais do que beijos sem sentimento, ou mesmo um esbarrão no meio da rua. Uma situação simples, onde tudo começa. Pode começar com uma amizade, ou vocês podem olhar nos olhos um do outro e simplesmente descobrir que foram feitos um para o outro.TUDO isso é importante para uma mulher, porque é o momento onde ela perde o controle. E perder o  controle é assustadoramente excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário