domingo, 28 de agosto de 2011

Não crie razões para o que você faz.


   Não tente ser coerente o tempo todo. Não tente esconder que, às vezes, você é só mais um louco. Chorando por razão nenhuma. Brigando com o mundo por existir, mesmo morrendo de medo da morte. Não finja que há uma boa teoria filosófica para o que é, na realidade,  só você perdendo o controle.
  Você tenta se explicar para mim. Ei, quem sou eu para exigir algo de você? Se você não ligou aquela noite pedindo desculpa, ou não falou para mim o que te incomodava, ei, eu não ligo.
  Porque aconteceu. E doeu. Em mim. E o porquê, e se isso incomoda você, e se você se machucou também, se você só o fez para o meu bem,  não importa.
  Porque tudo isso é só um prolongamento de algo que, no momento, eu só quero ESQUECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário