domingo, 11 de setembro de 2011

Mais uma de amor

     
Ela acorda mais cedo, madruga em frente ao espelho. Tenta todas as combinações de maquiagem, mas nenhuma parece ser bonita o bastante. Faz mais de mil penteados, olhando bem no espelho, como que conversando com o próprio desespero. Porquê tanta dificuldade, amigo espelho? Ela só quer ficar bonita para ele.

     Ah, aquele garoto de sorriso bonito, que diz oi quando ela chega, e se desepede com um beijo no rosto. Ele nem imagina que seu beijo provoca pequenas convulsões dentro dela. Mas não se preocupe, amigo espelho. É só o coração dela querendo sair e encontrar o dele. Impossível estar mais apaixonada.Ela só vê, pensa e fala nele, e em mais nada.
    Se declarar, amigo espelho? Ela até pensa nisso,o que falta é coragem.Porque ela não sabe se ele vai rir,ela não sabe se ele vai chorar, se ele vai ser indiferente, ou se vai gostar.
     Ai quem dera!
Ela passa perto dele, parece impossível não olhar. Um olhar discreto, é claro, amigo espelho. Porque ela não quer que ninguém descubra o que até para si mesma ela teme revelar. E se olhar de volta? Pior, se ele não olhar? Melhor só olhar de rabo de olho mesmo. Melhor só amar escondidinho. Melhor não se machucar.
    A garota enamorada guarda o segredo bem velado, com todas as chaves com as quais se pode trancar os sentimentos. Quando fala com ele, sua voz não falha, seu rosto é firme. Mesmo que suas pernas tremam tanto quanto seu coração.
   Mas o que ela não sabe, amigo espelho, é que há alguém que treme quando vê ela, cujo coração quer ir de encontro ao dela. Alguém que sonha com ela, que acorda com seu rosto na mente, que passa as mesmas madrugadas em frente ao espelho, conversando com o próprio desespero. O que ela não sabe é que o garoto também está apaixonado.


Créditos: http://weheartit.com/entry/14554282

Nenhum comentário:

Postar um comentário