segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hoje eu chorei.

     
     Hoje eu chorei. E pensar que tantas outras vezes fiz o mesmo. Mas sabe que eu acho que cada lágrima que cai é única? Traz um motivo único e uma dor única. Pois que não se pode sofrer igual: a vida nos prepara dores diferentes, para que o coração fique mais resistente. 
     E meu coração já passou por tanta coisa, só para hoje abrigar você. Esse caso de amor não resolvido que nós somos. Hoje eu sou um abrigo quente e confortável, mas antes não era. E hoje não espero que você fique para sempre, mesmo que eu queira. 
      Hoje eu amei. Te amei. E espero ainda continuar nesse ritmo por um tempo. E hoje eu chorei, mas não foi lamento. Foi felicidade. Foi recompensa. Foi porque posso dizer hoje que estou feliz e encontrei quem esperava. 

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Maravilhoso testo, realmente ficou ótimo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir