sábado, 23 de junho de 2012

Apenas nós


   Me chama mais uma vez de amor. Fica um pouco mais, por favor. Eu não sei o que acontece, eu fico meio tonta, meio boba, quando você me beija desse jeito. É uma alegria tão grande no peito, não sei. Simplesmente não sei. O que você tem, que me desconstrói. É esse beijo de tirar o fôlego, é esse abraço infinito, é esse gostar que corrói.
   E te quero, e te desejo, e te quero e desejo ainda mais. Essa angústia na ausência que é curada com a presença que me traz paz. E tudo bem, nós estamos bem. Porque nada existe quando estamos sós. Nem tristezas, nem problemas. Apenas você, apenas eu, apenas nós.
   Põe minha perna em cima da tua de novo, e encosta minha cabeça no teu ombro. É tudo tão simples, e eu gosto tanto. Eu gosto tanto de você. Eu já te disse? Pois volto a dizer. Garoto que me faz rir, homem que me faz sentir, apenas sentir... Pessoa que é parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário