sexta-feira, 7 de outubro de 2011




    Ligo o computador, sem objetivo nenhum. Coloco aquela música só pra lembrar daquela noite com você. Fico pensando, tentando entender o que não deu certo. Foi alguma coisa que eu disse? Meu beijo deixou um gosto ruim na sua boca? Tantas vezes imaginei aquela dança, você nem sabe. Tantas vezes sonhei com aquele beijo. Esperei por seus braços na minha cintura, seus olhos nos meus olhos, eu quis tanto. Mais o que eu não esperava era que você fosse ir embora de repente.
  Você está confuso? Que surpresa. Você nunca soube o que dizer, ou a atitude certa a tomar. Mas agora isso está nos afetando. Está me afetando. Vai doer? Você vai me mandar sentar e listar todas as razões pelas quais não podemos ficar juntos? Ser gentil, mesmo me dando o fora? Por que não simplesmente grita comigo e diz que nunca me quis? Sabe, isso doeria menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário