sábado, 22 de setembro de 2012

Confuso


 Algumas coisas eu não quero. Eu quero que você queira. Entende? É confuso, embaralha a mente tanto quanto as palavras foram embaralhadas, mas é verdade. Porque viver a vida minha junto à vida sua, o nosso deve ser plural, e não singular. Eu te amo se você me amar, tá?
  E eu sei, o pronome está mal posicionado. Assim como eu agora, que deveria estar posicionada ao seu lado. E todo o resto que eu escrevo pode estar errado, mas meus sentimentos estão certos, certíssimos. E eu desculpo esses pequenos errinhos, de você não estar na minha cama agora, preparado para dormir comigo.
  E eu te quero tanto, tanto de esquecer quem eu sou. Que quero reciprocidade, um romance de cinema, quero... Quero. Quero querer tudo diferente, mas a verdade é que sou dessas de antigamente. E sou dessas de hoje em dia, ainda assim. Sou uma confusão assim como a mensagem que estou tentando passar. Sou das que acha que o amor tudo há de vingar.
  E não pensa no fim, não. Nem no que foi. O presente está aí para que o passado faça valer a expressão 'o que passou, passou.' Vamos construir nosso futuro e curtir o presente. Mas queira, ok? Queira todas as horas de todos os dias ver meu sorriso. E que o que você sente não caiba em seu peito e tenha que sair pela sua boca. Eu estarei disposta a ouvir. Sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário