segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A.M.O.R

    
   Esse é o princípio: tudo que é bom acaba. Menos o amor. Relacionamentos acabam por ressentimento, orgulho, traição, mas jamais porque "o amor acabou". Se você olha nos olhos daquela pessoa e não vê aquilo que um dia te encantou, que te fez fazer planos para o futuro, que te fez se entregar por completo, então, apesar dos pesares, NÃO ERA AMOR.
   Pode-se gostar intensamente, desejar ardentemente. Mas amor é amor. Amor é continuar se importando, mesmo que doa, mesmo que tenham n motivos para não dar certo, é continuar acreditando. Amar é, de certo modo, TER FÉ.
   Alguns tem falhas na fé, a deixam por vezes avulsa, mas todos a tem. É preciso acreditar em algo, se apegar a alguma ideia, seja ela qual for. É o que nos faz seres humanos.
   Então, se acabou, e você continua sofrendo, e chorando, e passando horas desabafando com um amigo, sinta-se felizardo. Porque é só o amor exigindo seu espaço. Porque quando você sofre, percebe que se importa, e se você se importa, então é verdadeiro. Então você vai poder dizer: " eu amei um dia", ou melhor, "eu continuo amando", porque afinal, tudo o que é bom acaba, menos o amor.

4 comentários:

  1. que liiiindo! *--* amei!!
    beijos
    http://unhasdacindy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. huum, muito fofo. mas nem o amor é capaz de causar sofrimento, seja qual for. amor dá forças até quando ta dificil de seguir em frente, amor supera a saudade, os ciumes. é maior que a distância e que qualquer outro impecilho.

    ResponderExcluir
  3. Não não amiga Yarah, o amor não machuca. O que machuca é a saudade, a distância. O amor permanece intacto, mas os fatores exteriores dilaceram o coração.

    ResponderExcluir
  4. awn. o meu nunca foi 'dilacerado' .. porqe o amor é tanto, qe suporta, qe protege, qe acalma e cura

    ResponderExcluir