segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amigos amigos, paixão a parte

  Ele era meu melhor amigo. Melhor amigo de infância. Mas quando entramos no ensino médio, tudo mudou. Ele tornava-se homem maduro e eu mulher rija; Nossos corpos passaram, de repente, a ter novas e incessantes necessidades. Então, ele sugiu. Aquele maldito CLIMA surgiu entre nós.
   Não precisou de muito tempo para que nosso primeiro beijo acontecesse, mas nós não sabíamos o que significava para o resto do mundo ultrapassar os limites da amizade. Rumores exporam-nos como um novo casal a ser formado. Pensamento precipitado, eu diria. Mas confesso que fiquei tentada com a possibilidade. Estaria eu vivendo uma história bonita como as dos livros que eu lia? Outro pensamento precipitado.
    Mas essa história não é um conto de fadas. Eu me apaixonei, sim. Mas não descobri isso quando o beijei. Eu fui forçada a confessá-lo quando o vi beijando minha melhor amiga.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário