Ela o abraça para disfarçar a lágrima que está por cair. Anda meio perdida dentro de si, meio não tão bem. Meio brigando por tudo, meio só desejando que tudo se resolva, e fique bem. Os dias não têm sido muito bons. A vida, na verdade, não tem sido tão boa. Aperta o ombro do garoto, desejando que ele entenda todas as palavras entaladas em sua garganta.Que a força do seu aperto traduza tudo que está sentindo.
Ele... retribui o abraço. Meio desajeitado, meio pensativo também. Anda meio perdido idem. Dentro de si, dentro dos planos não cumpridos, dos dias arrastados. Não entende a confusão da cabeça dela, tem a cabeça mais confusa ainda. Quer fazer com que tudo esteja certo, tudo certo para sua linda. Não sabe o que sente, nem como expressar. Só sabe que gosta dela, só sabe que perto dela, é onde quer estar.
Amor na vida real não é tão conto de fadas. Machuca, confunde, final feliz às vezes não existe. Às vezes, simplesmente é triste. Mas a gente acaba tentando, escolhe por ir se arriscando. A gente, às vezes, confunde amor com joguinhos impostos pela sociedade. Confunde o que deseja que seja, com o que é de verdade. Às vezes, não tem jeito, vem aquela dor no peito e a sensação de não poder fazer nada. Às vezes, tudo que um garota romântica precisa é de um indiferente, e um garoto indiferente precisa de uma garota carente. É, sempre, só questão de ser complementada.
E agente anda assim, meio perdido em si mesmo.
Meio assim, um perdido dentro do outro.
Meio assim, um perdido dentro do outro.
Nossa Mallú, que texto mais fofinho... O amor da vida real às vezes é muito cruel com a gente. Eu que pensava ser tudo conto de fadas e final feliz, passei por um momento bem ruim. O amor machuca, corrói e faz sofrer, mas quem é que não gosta de sofrer por amor, né?!
ResponderExcluirSinto que preciso ser complementada também, rs
Enquanto não acho o meu Príncipe Encantado, me contento com os mocinhos dos livros, hahaha xD
Beijinhos!